Milhares de fiéis se despedem do líder da igreja Assembleia de Deus em AL - Agenda Assembleiana

Milhares de fiéis se despedem do líder da igreja Assembleia de Deus em AL

Pastor José Antônio faleceu na sexta-feira (24), em são Paulo. Eles seguiram em um cortejo pela Avenida Fernandes Lima.

Milhares de fiéis participaram do velório do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, o pastor José Antônio dos Santos, conhecido como Pastor Zé Neco, neste domingo (26), na igreja-sede, no bairro do Farol.

Após o velório, os fiéis seguiram em cortejo pela Avenida Fernandes Lima, acompanhando o corpo que foi levado em um veículo do Corpo de Bombeiros. Os veículos seguiram pela faixa azul, porque os fiéis estavam andando pelas outras duas faixas.

O pastor José Antônio dos Santos faleceu na sexta-feira (24), em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Santa Paula, por complicações de saúde.

O pastor também presidia a União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste e ocupava a 4º Vice-Presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Por meio de nota, o governador Renan Filho (PMDB) manifestou o seu lamento pela morte do líder da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, ocorrida na manhã de sexta-feira (24), em São Paulo, e decretou luto oficial de três dias.

0 comentários para "Milhares de fiéis se despedem do líder da igreja Assembleia de Deus em AL"

Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2008 - 2014 Agenda Assembleiana - Cadastre-se - Doações.
Tradusido Por: Mais Template - Template. Catatan Info